Foram perdidas apenas 79 doses de vacina em Conquista, esclarece secretaria, mas não explica diferença de 190

Foram perdidas apenas 79 doses de vacina em Conquista, esclarece secretaria, mas não explica diferença de 190




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2ª DOSE

Já para segunda aplicação, o município recebeu, conforme a matéria, até o momento, 4.040 doses destinada aos grupos que já receberam a primeira dose a partir do dia 19 de janeiro, quando foi iniciada a vacinação no município com esse mesmo quantitativo de doses.

Até a última terça-feira (23), 209 idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência (abrigos e asilos) e 3.014 trabalhadores da saúde já receberam a segunda dose do imunizante. A estratégia de vacinação para os trabalhadores da saúde foi estendida e segue até a próxima sexta (26), na Quadra Esportiva da Fainor, das 9h00 às 16h00.

Deixe uma resposta

Você não pode copiar conteúdo desta página

Descubra mais sobre BLOG DE GIORLANDO LIMA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading